Simone Bueno Carneiro, nascida em 23 de abril de 1968, filha de José Osias Bueno e Maria Juraci Bueno, casada com Artur Bueno Carneiro, com quem teve um filho Leonardo Bueno Carneiro, ingressou na Câmara Municipal ainda no ano 1997 onde desempenhou seus trabalhos com muito profissionalismo e comprometimento, ajudando em todas as tarefas que lhe eram solicitadas.

Participou auxiliando a primeira comissão de elaboração da Lei Orgânica e do Regimento Interno, e também auxiliou os Vereadores nos trabalhos das Comissões Especiais de Investigação que foram instauradas no período em que trabalhou como servidora do Legislativo Municipal. Com a Lei de Criação do Plano de Demissão Voluntária, a Simone Bueno aderiu ao Plano, tendo seu pedido de exoneração deferido em 01 de setembro de 2023.
Certamente essa é uma homenagem merecida pelo trabalho desempenhado pela servidora, pois no início da Câmara Municipal, considerando o reduzido número de servidores, seu trabalho e comprometimento fizeram a diferença para que os trabalhos Legislativos fossem melhorando, chegando da forma como estão hoje.